sábado, 30 de novembro de 2013

Natal brilhante


Um sinal claro de que o Natal está ao virar da esquina é o frio intenso que atingiu muitos cantos do nosso país. Isso significa que o tempo para começar a pensar sobre como decorar nossos espaços durante este tempo, chegou.
Por isso, muitas das principais lojas de decoração já começaram a lançar suas coleções especiais para o Natal. Uma delas é Zara Home, que nos fornece um belo catálogo que presta especial atenção às mesas com decoração de natal (e não só), propondo ambientes muito atraentes.
Consulte a Zara Home online e veja em baixo algumas propostas interessantes. 


terça-feira, 26 de novembro de 2013

Primeiros sinais do natal!

Esse final de semana começamos a montar a decoração de natal aqui de casa com a participação de todos. Os pequenos sempre participam da montagem da árvore e adoram, mas parece que a cada ano que passa eles se envolvem mais nessa época tão cheias de encantos do ano.





quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Decoração de Sala Romântica e Moderna

Quando compramos uma propriedade ou alugamos, a decoração de cada cômodo é fundamental, porque cada cômodo tem sua característica diferente o quarto de casal deve ter uma decoração romântica, logo agora que é a hora exata porque o dia dos namorados está próximo então é a melhor hora parar deixar o quarto de casal com uma decoração romântica.

Uma dica é a decoração de sala romântica e moderna, este é um dos cômodos que mais importa na casa geralmente porque, ao chegar em casa ao abrir a porta olhamos a sala e depois outros cômodos, a sala deve ter uma decoração não tão muito exagerada e nem muito tradicional a melhor decoração que se deve ter para uma sala de estar, é uma decoração moderna.


Chamamos a sala de sala moderna porque a sua decoração é moderna a decoração não precisa ser tão moderna assim pede ter detalhes contando que o cômodo fique com a decoração bonita é o que importa.


domingo, 17 de novembro de 2013

Ideias para organizar melhor seus sapatos


Se guardar o calçado foi sempre um problema, não perca estas ideias; terá todos os pares arrumados e sempre á mão.
Nas fotos há ideias para proteger os mais delicados sapatos da luz e poeira no interior de caixas coloridas. Prateleiras de vidro para colocar aqueles que mais usa. Uma estante/sapateira que pode completar a decoração do corredor. Ou ainda recipientes em plástico empilhados.



quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Decoração de paredes

Para decorar a sua parede existem várias opções, hoje em dia queremos modernidade e já não estamos tão virados para as paredes brancas sem qualquer movimento e vivacidade. Decorar paredes pode ser uma grande complicação para algumas pessoas , mas poderá deixar de ser. Deixo algumas maneiras rápidas e fáceis para uma decoração de paredes. Uma ideia é desenhar um rectângulo imaginário na parede principal da divisão que pretende decorar. Preencha esse rectângulo com objectos relacionados com arte, como por exemplo, quadros, relógios, pratos. Preencha com objectos de tamanho razoável par podermos preencher essa divisão, e parecer maior. Poderá pendurar, por exemplo, um tapete, ou uma colcha. Pode optar também por uma pintura emoldurada.

Vou deixar algumas ideias para decorar paredes, Deixo então fotos para decoração de paredes:







segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Harlequin - Tendências em papel parede


Estes últimos anos o papel de parede é uma tendência que está em alta e em voga. Existem muitas empresas especializadas que projetam novas coleções em cada temporada. É o caso da nova coleção da Harlequin, que se destaca por apresentar uma grande variedade de tecidos de decoração e papéis de parede, para todas as divisões. Confira!