domingo, 29 de dezembro de 2013

Ideias para o Sotão

Para não fazer mais do seu sótão um verdadeiro baú de antiguidade, onde são estocados todos os objetos da casa que não servem mais, a primeira coisa a fazer é definir qual sua real intenção com esse espaço. Veja alguns exemplos: Quartos, Salas, Casas de Banho. 





Quer transformar o sótão em um ambiente aconchegante para relaxar, sala de leitura, ou mesmo em mais um quarto da casa? Fazer dele um descolado e bonito closet para guardar suas roupas, sapatos e acessórios? Ou que tal um escritório ou sala de cinema e jogos, para receber os amigos e parentes mais chegados nos fins de semana? Ou um quarto com camas originais e cabeceiras por medida? Seja qual for sua escolha, antes de partir de fato para a decoração, é preciso já ter em mente o que se quer obter do lugar.
Após decidir a finalidade do ambiente, o próximo passo é começar a transformação do sótão no que você deseja que ele se torne! Para isso, limpe o lugar, remova todos os móveis velhos, objetos e demais utensílios guardados (e que não deseja mais) e deixe o sótão totalmente vazio. Isso vai dar maior clareza de ideias e mostrar a verdadeira dimensão do espaço com o qual você está trabalhando. Muitas vezes, maior do que realmente parece. Mas como está quase sempre cheio de peças sem utilidade, isso acaba passando despercebido.





Cabeceira para Camas












Na loja online da empresa cabeceiras.pt, poderá adquirir cabeceiras, sommiers ou colchões por medida. Existem artigos que são desmontáveis para fácil acesso ao sotão.  









Sem comentários:

Enviar um comentário