sábado, 22 de dezembro de 2012

Arquitetura moderna contemporanea interior



Arquitetura contemporânea reflete a eficiência e a simplicidade do estilo de vida moderno. O princípio é "menos é mais" o que significa que a menos que você decorar o seu interior com vários tipos de acessórios, mais você encontrar a paz em sua casa. Ter um design interior simples não significa que ele é chato e pouco convidativo. Caso contrário, você tem que projetar um interior interessante, sem muitos adereços em sua casa.


Na arquitetura contemporânea, o uso de metais para o seu design interior é importante. Aço inoxidável, cromo, níquel e são os materiais mais frequentemente vistos metálicos no design interior moderno e contemporâneo. Você pode encontrá-los integrados em lâmpadas, eletrodomésticos, móveis e outros acessórios. Como o uso de metais traz uma maciez e brilho pelas iluminações para o visual do seu interior.



Projeto de iluminação é importante para qualquer tipo de casa de design, especialmente a arquitetura contemporânea. A opção certa de iluminação pode trazer o foco para um ponto focal de um quarto, projetá-lo com cuidado para que o ponto focal pode ser visto claramente. No design de interiores contemporâneo, pontos focais pode ser representado por mesas de jantar ou obras de arte. Para melhorar o ambiente acolhedor e calmo da sala, instalar a iluminação ou as lâmpadas , para que a iluminação pode se concentrar na parte específica de uma sala.


A textura e coloração opção contribuem tanto na determinação de um design exato contemporâneo. A seleção direita de ambos poderia melhorar inteiramente do seu interior, caso contrário, se você não selecionar, poderia arruinar a sua casa dentro para fora. Para a seção de coloração, use a cor calma para a parede, como branco, bege ou marrom. O mobiliário e as obras de arte tomar as cores fortes como as gavetas de atenção ou os pontos focais. Isso significa um equilíbrio que é o propósito do design contemporâneo.

Sem comentários:

Publicar um comentário