quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Decoração de quartos de menina



Em tempos de crise é importante prestar atenção em certos detalhes que podem “prolongar” a vida do quarto da criança. É muito importante que os pais se preocupem em deixar o quarto com uma boa energia, para estimular a mente, o corpo e o espírito da criança durante o seu crescimento. Tudo com coisas simples para tornar o ambiente também simples. Seguir as dicas do Feng Shui, não é tudo. Deve manter sempre um ambiente de aconchego, segurança, protecção e amor, ou seja, o mesmo que sentia na barriga da mãe. Confira as fotos especialmente se tem meninas em casa!


Os quartos das meninas sempre estiveram associadas ao amor e à paixão, pode aproveitar este conceito e usar como decoração, apostando em corações e cores quentes. 


Como já todos sabemos a iluminação é muito importante e por isso aposte em candeeiros elegantes relacionados com o contexto da decoração.


Jogue com cores claras para manter a perspectiva de espaço amplo, o que é muito importante em termos visuais.


Aproveite para jogar umas almofadas decorativas, para além de serem esteticamente agradáveis trazem com elas também conforto ao quarto da menina.


A roupa de cama é uma excelente forma de associar a decoração do quarto com o perfil da menina, desenhos e cores são importante para definir o espaço da criança.


Se a menina já está grandinha e não quer mais peluches e outros brinquedos aposte numa decoração mais subtil mantendo o charme de menina.


Um toque de casa de princesas, hoje em dia já não é tão frequente este tipo de decoração. Os tecidos fazem parte e com eles é possível de dar um toque especial à decoração.


Sem comentários:

Enviar um comentário