sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Luxo contemporâneo sala


Fique uma ou duas gavetas onde os hóspedes acessórios quarto, como toalhas de banho, embalagens de creme dental, mesmo a embalagem da escova de dentes. Manter uma tela separada, se sua sala está aberta. Não publicar um duro golpe para a areia, vai ser difícil se livrar dele no lugar.


Se você manter sua sala de estar para que você possa manter seus hóspedes uma recepção calorosa. Enquanto o dorminhoco a partir do conforto do seu colchão, coloque-o em uma cama. Para uma tampa de cama bonita e um travesseiro macio. Se você tem alguma mesa lateral de enfeites pequenos, retire-os, coloque uma chaleira e uma folha de uma de vidro e outras revistas. A separação da tela da TV, tornando-os um pouco de privacidade. Abra uma lâmpada à noite, e seu quarto pronto.


Quando você quer decorar, pense sobre o fato de seu ambiente afeta a sua queda de imediato, mas também o seu hóspede. Se você tem uma bela decoração, que pode relaxar a mente e ajudar os seus convidados, sim, seus amigos e parentes ficaria muito grato.

Sem comentários:

Enviar um comentário