quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Loft


Loft


Este projeto de loft apresentando um interior renovação armazém em uma vida bela casa e acolhedor. Este loft está localizado em San Francisco, na Califórnia, projetado por Garcia Tamjidi. O interior loft é construído para criar arte caso mostra da galeria, preservando o ambiente para que ele também confortável para viver. O loft projetado para fortalecer os olhares abertura e maximizar as superfícies de exibição.




Pintado de branco parede e móveis cor semelhante dão ao interior uma aparência de loft modernos, em conjunto com o piso de madeira e teto mobilado natural. Escadas que projetado em estilo contemporâneo disponível para se conectar entre os quartos. Esta escada é feito de escadas de madeira, combinada com o lado de vidro transparente. O design escadaria interior é definir uma adição de ponto central artística.


Assim, fazer a transição da sala pública de áreas privadas ainda mais interessantes. A inserção do design de escadas contemporânea pode melhorar o interior loft de toda decoração, especialmente com piso de madeira como este.





Sem comentários:

Enviar um comentário