quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Decoração , ideia para uma familia..

Quando você consegue uma casa ou quando você quer uma mudança em sua atual casa, o tipo de móveis da sala você vem muito em jogo. Como qualquer espaço em sua casa os móveis para você sala é essencial. É o quarto que você vai gastar muito, se não a maioria do seu tempo dentro Então você não iria querer o melhor mobiliário de sala de estar pode conseguir?

Sofá
A parte mais essencial da mobília da sala de estar é um sofá. Eu não acho que eu estive em uma casa que não tinha um sofá em sua sala de estar. É um padrão hoje em dia - quase uma necessidade.


Agora, dependendo do que você está indo para, você pode variar a sua compra. Por exemplo, se sua sala é pequena, em seguida, um sofá de dois lugares pode ser apropriada. Em meio a casas grandes, muitas pessoas têm tanto um sofá de dois lugares (que é apenas um sofá de dois lugares) e um sofá. Eles geralmente correspondido, que é uma prática boa decoração.

Se você mora em um lugar onde você vai precisar de um extra, para dormir, talvez conseguir um sofá com um colchão desdobrável é uma peça ideal de mobiliário de sala de estar. A grande coisa sobre sofás é que eles vêm em uma variedade de texturas e tecidos. Uma pessoa poderia comprar um sofá de couro ou um com um tecido de algodão macio. A textura do sofá na minha casa é difícil de descrever - áspero e suave ao mesmo tempo.


Cadeiras
Muitas salas de estar incorporar uma cadeira ou dois. Uma cadeira é grande porque é confortável, se encaixa uma pessoa por seu próprio lugar pouco para sentar, reclina, e eles não têm muito espaço. Um amigo meu tem duas cadeiras em sua sala de estar, minha casa tem apenas um. Geralmente você pode obter um com uma sala de estar definido de modo que corresponda ao seu sofá ou loveseat (ou ambos).



Móveis de entretenimento
Para isso, você está olhando para o que acontece na maioria das salas de vida: a TV. Vamos ser honestos, uma TV é padrão em quase todas as casas na América o lugar mais comum para isso é a sala de estar. Então, naturalmente, centros de entretenimento que TVs e outros aparelhos eletrônicos da casa cair em vida essencial mobília da sala.


Os centros de entretenimento vem em uma variedade de formas e tamanhos. O da minha casa abriga minha TV e tem slots para videocassetes, aparelhos de DVD, consolas de jogos de vídeo, e as áreas também para armazenar filmes ou jogos.

Acessórios
Além de sua mobília da sala de entretenimento vida, você vai precisar de acessórios. Pufes, mesas de café e mesas finais são apenas alguns acessórios que vão muito bem em sua sala de estar. Mesas de café são grandes para colocar bebidas em (como o nome sugere) ou outras coisas diversas, e eles realmente adicionar ao apelo global da sala.

No geral, sala de jardim é necessário em qualquer casa. Você vai precisar de sofás, namoradeiras, cadeiras, centros de entretenimento, e uma série de acessórios para completar o visual da sua casa. Mas, uma vez que você está feito, você será feliz que você sabia o que comprar.



Sem comentários:

Enviar um comentário